sexta-feira, agosto 08, 2008

MANTORRAS É ESPECIAL

MANTORRAS
O BARÃO O FUTEBOL ANGOLANO,
o "menino bonito" da malta do Benfica, mereceu ao treinador Quique Flores a classificação de "situação especial porque foi um jogador no Benfica e está numa situação difícil". Esta afirmação foi feita esta manhã na conferência de imprensa levada a efeito, na qual o técnico espanhol ainda referiu que a situação do Mantorras necessita ser analisada, uma vez que o jogador "tem uma fase de recuperação muito longa pela frente. No momento da conferência o nosso Barão estava a cumprir trabalho no ginásio.Uma situação agravada porque o Mantorras não teve o cuidado de cumprir a fase de manutenção da recuperação programada quando, recentemente, esteve em Angola, apesar de ter sido elucidado de que a recuperação não poderia parar. Agora, tudo se tornou mais complicado, sem se saber até quando.
Moreto, o brasileiro que Filipe Vieira (Benfica) foi buscar ao Brasil, há umas épocas, numa jogada de antecipação a Pinto da Costa (FCPorto), depois de arredado do plantel está agora entre as hipóteses de integrar o plantel desejado pelo espanhol.
Para terminar e já que o assunto é Benfica: o presidente Filipe Vieira foi castigado pela Comissão Disciplinar da Liga com dois meses de suspensão e 2.000 euros de multa, pena resultante de dois processos disciplinares instaurados pela Liga.