quarta-feira, dezembro 17, 2008

Calendário Pirelii


A 36ª edição do Calendário Pirelli, lançado em Berlim na última quinta-feira, 20, vai contar com fotos das tops Gisele Bündchen, Isabelli Fontana, Raquel Zimmermann e Emanuela de Paula, que marca sua estréia em fotos sensuais.
Entre as modelos que participaram do calendário, duas brasileiras foram elogiadas. Para Peter Beard, Isabelli Fontana é a mulher mais bonita do mundo, já a estreante modelo pernambucana Emanuela de Paula, foi a mais corajosa do grupo.
Além das brasileiras, participam também a canadense Daria Werbowy, a holandesa Lara Stone, a italiana Mariacarla Boscono (que desfilou no último Fashion Rio), a alemã Rianne Ten Haken e a polonesa Malgosia.
As fotos foram feitas em maio durante dez dias numa fazenda em Botsuana, em meio a elefantes, serpentes e leões pelo famoso fotógrafo americano Peter Beard, 70.
O calendário custou cerca de US$ 2 milhões e é distribuído apenas para clientes vip da marca.
M DE MAIS

Uma mensagem ecologista é o que quer expressar o Calendário Pirelli 2009 e para isso, Peter Beird, o autor das imagens, viajou com toda sua equipe a Bostwana, no continente africano. "Minha verdadeira preocupação é a destruição da natureza em nível global. Esquecemos totalmente em que se baseia a evolução e até que ponto é importante a diversidade na natureza. É o conceito básico para a sobrevivência", declarou Beir quando esta semana se apresentou O Calendário Pirelli 2009 em Berlim. Daria Werbowy, Emanuela de Paula e Isabeli Fontana, Lara Stone e Rianne Tem Haken, Malgosia Bela e Mariacarla Boscono, mostram seu lado mais selvagem para as câmeras. Babados a parte, Pirelli também não escapa da crise que atravessa o setor do automóvel e seus trabalhadores pedem à empresa menos top models com pouca roupa e mais iniciativas para o difícil momento econômico.

Na imagem que se segue confirma-se que qualquer animal, seja qual for a sua dimesão ou peso, se rende à beleza que se lhes oferece como cenário. Encantador! Se quiser apreciar um outro calendário, como réplica ao PIRELLI, veja o PIRALHO. Nada mais simples. Basta clicar em cima da imagem, aí em baixo, igual à que está no topo.
MAS, CUIDADO!
Ao clicar pense duas vezes porque vai entrar num blogue reservado a ADULTOS... e pode ficar impressionado. Se é uma pessoa demasiado sensível pense bem antes de clicar... pode não gostar do que vai ver.