quinta-feira, dezembro 11, 2008

ELE JÁ ESTAVA PROMETIDO



AH... CORINTHIANO DO CARAÇAS....

A promessa do presidnete cumpriu-se antes de 2009.
Ainda há homens de palavra, né?
Fonte: Gazeta Press

Nesta quinta-feira, um dia antes de se apresentar ao Corinthians, o atacante Ronaldo elogiou o modo como o clube paulista conduziu sua contratação fazendo parcerias com outras empresas e garantiu que sua passagem no clube ficará para história.
“O conceito (da contratação) feita pelo Corinthians é o melhor e o mais moderno. Eu não estou tirando dinheiro do Corinthians, mas sim o clube procurou parceiros para realizar este projeto”, explicou o Fenômeno à "Sportv".
Ronaldo ainda afirmou que o fator financeiro não pesou na sua chegada ao Timão. “Na verdade, não teve nenhum tipo de interesse financeiro, porque há alguns meses recebi propostas muito melhores financeiramente do que a que assinei com o Corinthians. Mas no momento quero reconquistar meu espaço e arrebentar”.
Garoto-propaganda de várias marcas durante toda carreira, Ronaldo sabe bem o que deve fazer para colocar o Corinthians em evidência em todo mundo.
“O fundamental é jogar e fazer gols, isto é que fará com que eu volte a ter credibilidade e eu venda minha imagem. Sei que o que Corinthians representa é muito forte e esta nossa parceria vai ficar para a história”, prometeu o melhor jogador do mundo em 1996, 1997 e 2002.

Bye, bye FLAMENGO!
Agora só vou comer queijo desse tipo!