sexta-feira, dezembro 19, 2008

Love Cabungula
não vai abandonar
1º de Agosto
António de Brito Jornal de Angola

O avançado Love Cabungula vai permanecer no Rio - Seco até 2010, período em que termina o vínculo contratual com a formação militar. “Nunca me passou pela cabeça trocar o 1º de Agosto por outro clube, apesar de existirem alguns assédios. Deixarei o 1º de Agosto se tiver uma equipa estrangeira interessada nos meus préstimos, mas terá de negociar com a direcção”, assegurou.Love, segundo melhor marcador do último Girabola, disse ainda que a direcção do 1º de Agosto, está a criar todas as condições para que em 2009 os objectivos sejam alcançados, designadamente a conquista do campeonato e chegar o mais longe possível nas Afrotaças.Por seu turno, Locô, defesa-central, deve renovar nos próximos dias por mais uma temporada o contrato com os militares. O jogador já manifestou o desejo de continuar. “Sinto-me confortável no 1º de Agosto, por isso vou prolongar nos próximos dias o meu vínculo contratual com o meu clube”.No entanto, Lewis, médio-esquerdo namibiano, será emprestado ao Desportivo da Huíla, que terá igualmente o reforço do guarda-redes Ângelo, enquanto o zambiano Henry Milanzi, ponta-de-lança, representará na próxima época o Kabuscorp do Palanca.Treinam-se à experiência no 1º de Agosto, um tchadiano, um sul-africano e um namibiano. O guarda-redes Lokwa, do 1º de Maio de Benguela, é apontado como próximo reforço da formação militar.