sexta-feira, julho 15, 2005

2002, aconteceu

QUE LINDAS ELAS SÃO

Image hosted by Photobucket.com

... é natural que eu receba na minha caixa de correio, inúmeras mensagens, comentários, convites, etc, etc..., facto que todos os dias me dá um trabalharão do caraças para deletar, minimamente, 80% do atestado da lista. Já conheço a proveniência apesar de, por outro lado, a lista negra se encarregar de evitar o sufoco absoluto.
Hoje, entre as que normalmente elimino, estava uma que, pelo "assunto", me despertou a atenção: UM ESTRANHO EM CASA, 2002. Abri e achei muito interessante. Duas figuras bem conhecidas do "jet" lisboeta (Portugal) eram as "lindas" protagonistas. Morena e loira. Pela beleza, pela surpresa, pela simplicidade do acto que ambas interpretaram, eu não resisti tranformar a cena em episódios, que agora inicio e se o tempo e a net mo permitirem até domingo a estória fica concluída. Coisas... pois, pois! O que é belo sempre aparece e só fia - ainda que remeniscente de 2002 - quem tem o que fiar.