domingo, julho 24, 2005

Image hosted by Photobucket.com

Os visitantes que estavam já a reclamar por ser domingo e não ter editado nenhuma fofoca, tinham razão. Eu os habituei a isso e, está claro, claríssimo... que têm esse direito. E, como, felizmente para mim, o mundo está cheio "delas" não há dificuldades a justificar a minha falta, mas sim a falta de tempo.

Mas, pronto, a "gafe" tem remédio e, de relance, entre umas tantas que credito à revista "Contigo", eis que MARIA FERNANDA (foto à esquerda) vai casar com um empresárip francês, muito em breve, em São Paulo.

JULIANA SILVEIRA (foto à direita) revela na "Contigo" pormenores da vida de casada com o homem com quem perdeu a virgindade.


Mas, a principal fofoca diz respeito a RONALDO FENÓMENO. A revista "CONTIGO" acabou com os rumores sobre o facto de Ronaldo, ao que parece, mais três amigos (Álvaro Gamero e Ricardo Mansur...) terem estado no Café de La Musique, em São Paulo, e teriam bebido champanhe demais e apanhando uma piela. Daí, além do mais, Ronaldo por volta das três da matina, sentiu necesidade de utilizar uma casa de banho (para quê? Para fazer xixi...
(champanhe é diurético lixado!)e, tal por tal, num caminhar (adivinho) titubeante, e como a vontade era tanta (e a planta do café não estava acessível) entrou na cozinha de um outro café. Nem os amigos lhe valeram. Aflito com a pingadeira (incontinência), nem esteve com meias medidas, pegou uma garrafa e desaguou ali mesmo! Este um assunto que a agência internacional de notícias Southern-Press, também divulgou com muita pompa, afirmando que o ex-Cicarelli estava bem "grosso", muito divertido, e que tinha beijado na boca homens e mulheres durante a festança. Craque beijoqueiro...