domingo, julho 10, 2005

TEM BOLINHA º

Image hosted by Photobucket.com

Vida de jornalista é maravilhosa! F"u"dida é certo (já o disse algumas vezes e não me importa de repetie aqui), mas é a melhor coisa que um ser humano pode desejar ser. Não vou fazer a apologia de absolutamente nada nem, tampouco, tenciono abrir universidade de jornalismo. Já bastam as que existem e de onde saiem "uns lindos meninos e meninas" para nos chatearem os "cornos" todos os dias na redacção. Bem. Vamos ao que me trouxe de volta ao editor do meu blog neste sábado de intenso calor (estou em Lisboa, Portugal).
Meu colega Ricardo... (não sei se ele ficaria chateado por revelar o nome do autor da estória que vou contar - com quem eu concorro no crescimento das trunfas... ), não perde uma para dar a sua de tabela. Nossa conversa, havida há momentos, derivou para (inevitável) sexo. Dizia eu: "O meu marquês (... entenda como quiser...) quando me deito pergunta, respeitosamente à "marquesa" companheira: você está bem disposta? Aí, o Ricardo interrompeu minha estória e atira esta, sem comtemplações e sem o mínimo respeito respeito pelos meus dotes naturais exercidos ao longo de 70 anos (kkk) sem recurso a Guaraná, Pau de Cabinda ou ao Viagra: Oh!, Carlos. Eu sei que o seu "marquês" é um "morto entre duas testemunhas.
Já viram isto? Claro, a brincadeira deu aso a que eu encontrasse na "net" esta foto que alguém de nome LAURA, tivesse fotografado esta cena linda e única, artística que obriga a meditar (veja bem a foto, em cima) algures numa praia longínqua, sob uma paisagem de encantar um " HOMEM AZUL COM AMARELO" Sem erotismos... apenas com beleza e sentido peculiar.