domingo, outubro 08, 2006

EURO'2008


COM CRISTIANO RONALDO
na sua melhor forma
PORTUGAL GOLEOU O AZERBAIJÃO


A Selecção Nacional de Portugal venceu esta noite o Azerbaijão, por 3-0, no Estádio do Bessa - Norte de Portugal -, no seu segundo jogo do Grupo A de qualificação para o Euro'2008.
Cristiano Ronaldo, com três golos, embora só dois assinalados, foi a figura da noite, jogando e fazendo jogar. Portugal começou mal a partida, mas aos poucos o jogador do Manchester United puxou pela equipa para uma boa exibição até ao final da primeira parte.
Na segunda, já com 2-0 no activo, os pupilos de Scolari voltaram a baixar o rendimento, tendo o seleccionador revelado a sua irritação. Nessa altura, corria o minuto 62, Cristiano Ronaldo voltou a marcar, o que sossegou o ânimo de Scolari. A partir daí Portugal começou nitidamente a pensar no jogo da próxima quarta-feira na Polónia.
FICHA DO JOGO:
Portugal 3-0 Azerbaijão (final) (Cristiano Ronaldo 24' e 62', Ricardo Carvalho 30').
Equipas oficiais PORTUGAL: Ricardo; Miguel, Ricardo Carvalho, Ricardo Rocha e Nuno Valente; Maniche e Costinha; Deco; Cristiano Ronaldo, Nuno Gomes e Simão.
AZERBAIJÃO: Veliyev; Karimov, Sokolov e Ernani Pereira; Sultanov, Imammaliev, Hashimov e Chertoganov; André Lagada; Muzika e Leandro Gomes.
Árbitro: Mark Halsey (Inglaterra). Árbitros-assistentes: Kevin Pike e Robert Lewis (Inglaterra).
Fonte: O JOGO