sábado, outubro 28, 2006

LIGA PORTUGUESA
FC PORTO VENCEDOR ABSOLUTO
DA JORNADA ENTRE GRANDES
SPORTING CEDE EMPATE


Jornada como há muito não acontecia na Liga Portugesa. Em Aveiro, foi de matar cardíacos, com o resultado tipo implante de última hora no acréscimo dado pelo árbitro, garantindo empate (3-3) ao Beira-Mar frente ao Sporting e no Porto, quase se repetia a cirurgia, com o FC Porto a vencer o Benfica, no acréscimo dado por Lucílio Batista, que Bruno Moraes aproveitou para "fechar" a contagem de 3-2. Onze golos em dois jogos é muita emoção junta... mas foi bom para o futebol luso. O público encheu os Estádios.
Em Aveiro, Buba marcou tres golos aveirenses e Alecsandro, D'jaló e Liedson foram os marcadores "leoninos".
No Porto, Hélder Postiga de parceria com Lisandro -que deu de raspão na bola -, Quaresmo e Bruno Moraes marcaram para os portistas e para o Benfica, marcaram Katsouranis e Nuno Gomes.


Sobre os restantes resultados, classificação e próximos jogos, basta clicar nos link's para o jornal O JOGO que disponibilizo a seguir.

RESULTADOS DA JORNADA

CLASSIFICAÇÃO GERAL

PRÓXIMA JORNADA




O Interclube e o Petro de Luanda foram eliminados hoje da Taça CAF - prova sob a égide da Confederação Africana de Futebol. A equipa dos polícias luandinos, venceu por 1-0 o Olimpic de Marrocos, mas não chegou para seguir em frente enquanto o Petro de Luanda, não aproveitou a oferta deste resultados obtido em Luanda, para passar à fase seguinte, ao ser derrotado pelo Far Rabat, por 2-1. E assim o futebol de clubes angolanos ao nivel do Continente africano, ficou-se por aqui. As duas equipas marroquinas seguiram. Não admira que isto tivese acontecido dada a carreira que ambos os emblemas luandinos têm feito no GIRABOLA... uma frustação completa para os seus adeptos.