O BRASIL ESTÁ A DOIS PASSOS
DA RENOVAÇÃO PRESIDENCIAL
DA RENOVAÇÃO PRESIDENCIAL


Para desanuviar um pouco o espírito, fujo a sete léguas das tristezas que me rodeiam para analisar alguns aspectos da crise política no Brasil e que, obviamente, está a ter reflexos nas eleições em vésperas da segunda volta marcada para domingo próximo.
O ainda presidente Lula da Silva (PT) que hoje mantinha uma vantagem pontual de 22 (61 por centro dos votos) nas sondagens vai para a segunda volta com argumentos sólidos sobre o lado positivo conseguido pelo seu governo, principalmente a nível internacional, apesar do desassossego causado pelas falcatruas de alguns dos seus apoiantes que mancharam de forma marcante a governação de Lula da Silva e que tem sido a sílaba tónica na campanha do seu adversário presidencial do PSDB, Geraldo Alckmin.
Eu estou convencido de que Lula da Silva foi traído mesmo por alguns dos seus parceiros do PT e foi vítima das suas próprias limitações e excesso de confiança que depositou naqueles que indigitou para estarem a seu lado.
Se ganhar as eleições e eu espero que sim ... - Lula vai ter de provar que foi isso mesmo: VÍTIMA DOS SEUS PARES. Mais: terá obrigação de agir servindo-se das lições que recebeu para corrigir e não voltar a permitir que o mal se repita. Caso contrário, Lula terá sérios problemas, garantidamente. Eu creio. Carlos Pereira
Fonte: Jornal Independente |A crise política que assola o Brasil há bom tempo, resultante dos desmandos morais de alguns candidatos eleitos para o poder público, não é outra senão a resultante da crise moral interna que todos nós, os seres humanos ainda carregamos interiormente.
SAIBA MAIS AQUI
Fonte:

O cidadão que atuou como mesário no primeiro turno está automaticamente convocado pela Justiça Eleitoral para trabalhar no segundo turno. E todos os convocados, inclusive estagiários, têm direito a dois dias de folga no trabalho, conforme prevê o artigo 98 da Lei 9.504/97 . Terra