sexta-feira, janeiro 19, 2007

CAMPEÕES ANGOLANOS
REGRESSAM DOMINGO
A LUANDA


[ Isaac Santos, na Tunísia]

O 1º de Agosto, campeão angolano em título, defronta esta sexta-feira um misto de jogadores africanos em observação em equipas tunisinas, em jogo de carácter particular, a disputar-se em Tunis.Este será o último desafio de controlo no estágio que a formação angolana realiza na Tunísia.
Nos desafios já disputados, os "militares" venceram o A.S. Megrine por 1-0, empataram a uma bola com o Agsfa e perderam frente ao Esperance de Túnis por 1-4 e Spags (0-2).
O regressa ao país está previsto para depois de amanhã, após esta jornada preparatória para a época que se avizinha. em que se destaca o Girabola, a Taça de Angola, a Supertaça e as preliminares de acesso à Liga Africana de Clubes Campeões (LACC). No dia 28 deste mês, os angolanos defrontam no Estádio da Cidadela, em Luanda, o Mangasport do Gabão, para a primeira-mão da prova.ÚLTIMA HORA - Entretanto, segundo a Agência angolans de notícias, Angop, apurou junto do vice-presidente para o futebol do clube do “Rio Seco”, Santana Lungo, o regresso a Angola será feito por grupos devido aos lugares limitados pela companhia aérea etíope. A outra parte da caravana viajará só na próxima segunda-feira.