sexta-feira, janeiro 26, 2007

GOVERNO ANGOLANO
PROVIDENCIA BEM ESTAR
DAS VÍTIMAS DAS CHEIAS

O Governo orientou a construção de duas mil residências no âmbito da execução do Plano Geral contra as Calamidades Naturais, enquanto a Comissão Nacional de Proteccão Civil trata do acolhimento das pessoas sinistradas pela chuva, a nível dos municípios da província de Luanda, sobretudo a sua reinstalação em sítios seguros.
Esta é uma das muitas medidas preconizadas pelo actual governo angolano, liderado por José Eduardo dos Santos, que visa proteger o povo angolano e revelam uma tendência governativa capaz de responder a quantas questões têm sido postas em relação ao futuro da República de Angola.
Pormenores sobre este assunto, podem ser lidos no link que aqui fica para a Agência de Notícias ANGOP
E já agora, uma vez que estou orientado para divulgar o quanto de belo acontece na minha terra natal, convido meus visitantes a darem uma olhadela por um dos sítios da net, onde os saberes de AIDA MARIA DE ABREU SAIAGO e seus colaboradores, conseguem tranformar a curiosidade em paixão e a mentira em verdade. Aceite meu convite e não se vai arrepender em entrar no ANGOLA-SAIAGO Saudações amigas do vosso:
carlospereirangola@gmail.com