domingo, janeiro 14, 2007

LIGA PORTUGUESA


FUTEBOL C. DO PORTO
AUMENTOU DIFERENÇA DE LIDERANÇA
Sporting empata no Restelo
Benfica joga amanhã em Coimbra

A jornada 15 foi pouco fértil em golos: apenas sete… em sete jogos! O resultado mais volumoso foi obtido pelo Naval em Setúbal (0-3) seguido pelo do FC Porto, frente ao Desportivo das Aves (0-2. De resto apenas mais uma vitória, a do Paços de Ferreira que venceu o novel Beira-Mar, por 1-0. O Boavista continua a não convencer ninguém assim como o Sporting nos deixou a impressão de estar a precisar de outra genica nas forças de ataque, já que a defesa esteve bem no Restelo (até Polga safou um golo em cima da linha com Tiago completamente batido…) o Estrela da Amadora epatou em Leiria e, paulatinamente, vai fugindo da zona negra e está el 12.º, deixando para trás quatro perseguidores: Setúbal, Beira-Mar, Aves e Académica, que amanhã defronta o Benfica em jogo que lhe impões grande entrega para tentar ganhar a posição dos amadorenses.
Sem contar com o resultado deste jogo, o FC PORTO É LÍDER com mais sete pontos do que o Sporting. Benfica precisa ganhar para não deixar os portistas fugir à entrada da segunda volta da prova. carlospereirangola@gmail.com




Sobre outros aspectos desta jornada e muito mais sobre desporto, basta clicar nos link's para o jornal O JOGO e INFORDESPORTO que disponibilizo a seguir.