quinta-feira, janeiro 11, 2007

FLAsh na HORA
MÁRIO JARDEL, consagrado na Europa pelo seus desempenhos no FC do Porto e no Sporting de Portugal, após uma longa estadia no deserto, regressou a Portugal e ingressou no Beira-Mar, clube que dispuita a Principal Liga do futebol luso. Na sua estada e durtante 14 jogos apenas marcou três golos, contabilidade negativa para um matador com o curriculo de melhor marcador da Liga Lusa, quando jogou no FC do Porto. O novo treinador Francisco Soler entendeu assim e agora Jardel deve rumar para Quatar ou Mèxico, se não ficar pela Europa onde construiu uma reputação notável.
ALCIDES, brasileiro que não aprovou no Benfica de Portugal, ingressou no PSV Eindhoven (Holanda), por empréstimo de um ano. Vai acontecer um reencontro com Ronald Koeman, holandês que treinou o Benfica a época passada e, parece, gostou do jogador brasuca.


DAVID BECKHAN Está confirmado.


O ingresso do craque inglês no Los Angeles Galaxy, já não é noticia duvidosa. Ele próprio confirmou aos meios de comunicação social da Espanha que vai deiar o Real Madrid. As propostas aue recebeu de clubes euroipeus não o seduziram a ficar poestas bandas. Sua mulher tamb´+em prefere a América... onde a vida é outra coisa para “senhoras vip”. Beckham, de 31 anos, optou embarcar noutra aventura e vai jogar no campeonato norte-americano. O vínculo é por cinco anos, e por SEMANA vaiu ganhar 800 mil euros.