domingo, janeiro 28, 2007

TRIBUNA LIVRE

Tenho por principio, respeito pela opinião alheia. Tem sido assim que eu me tenho enriquecido em todas as vertentes da minha vida e, a isso devo muito, na minha formação como autodidacta. Esta breve explicação tem como objectivo, justificar porque aqui publico o comentário de Pedro Morgado aqui deixado, visando opinar sobre o jogo ontem disputado em Paços de Ferreira, que resultou em derrota tangencial do Sporting de Braga. Um derrota que esteve para ser bem mais pesada, evitada dada a excelente réplica dos bracarenses após estarem a perder por 3-0. Um resultado que bem poderia ter sido, pelo menso, uma igualdade, que premearia melhor o esforço e capacidade do Braga. - Carlos Pereira
Comentário:
Mais do mesmo.
Bruno Paixão esqueceu-se de marcar um penalti claríssimo em favor do Braga e esqueceu-se de expulsar um atacante pacense por agressão a Paulo Santos. Mas tudo isto são meros detalhes.O resto do jogo mostrou-nos um Braga a jogar muito pouco, mas a justificar o empate. E um Paços a ser levado pelo anti-jogo e pelas arbitragens.
É por equipas como o Paços de Ferreira terem lugar na Liga Nacional de Futebol que o futebol é tão pobrezinho em Portugal. É absolutamente inaceitável que num jogo de futebol profissional se recolham deliberadamente apanha-bolas sempre que a equipa da casa está em vantagem. É absolutamente inaceitável mas o Paços vai-se passeando impune pela Liga.
É mais do mesmo.
Dom Jan 28, 12:10:00 PM WET