sábado, junho 30, 2007

IMAGEM DA GOOGLE


"I'm the commander see, I don't need to explain. I do not need to explain why I say things. That's the interesting thing about being president."
As quoted in Bob Woodward's Bush at War

"Eu sou o comandante, perecebem. Eu não tenho de explicar. Eu não preciso de explicar porque é que eu digo coisas. É isso que torna interessante ser presidente."
Citado por Bob Woodward no seu livro: «Bush em guerra»

Washington (Agência EFE).- A decisão do presidente americano, George W. Bush, de fazer uso de seu poder para rejeitar uma série de pedidos do Congresso deu início a uma crise entre o Legislativo e o Executivo.
"O presidente decidiu fazer uso de seus privilégios executivos e não vai atender às solicitações" do Congresso, disse hoje o conselheiro legal da Casa Branca, Fred Fielding.