domingo, julho 01, 2007

DESMENTIDO DA TAAG
ÀS NOTÍCIAS DA IMPRENSA INTERNACIONAL
sôbre interdição de voar no espaço europeu
A transportadora Aérea Angolana (TAAG) esclarece que nenhuma interdição no sentido de as suas aeronaves sobrevoarem o espaço aéreo europeu foi aplicada pelos órgãos da União Europeia, indica um comunicado da instituição chegado hoje à Angop, em Luanda. Segundo o documento, circulam rumores em alguns órgãos de informação Internacionais, e principalmente na Internet, tendentes a criar um clima de pânico junto dos clientes da TAAG e lançar descrédito sobre a fiabilidade dos serviços prestados pela companhia.
Leia o texto integral divulgado esta tarde pela ANGOP, Agência de Notícias de Angola, no seu site. Clique no logótipo da Companhia Aérea, e aperceba-se melhor das campanhas que visam desviar passageirios das companhias aéreas africanas, grandes concorrentes no mercado da aviação comercial. A TAAG, está numa vanguarda invejável, situação reforçada, no momento em que a Companhia Angolana adquiriu cinco novos modernos Boeing's.



Uma vez que está por dentro de assuntos de Angola, aproveita e fique a saber quais foram os resultados dos jogos do GIRABOLA correspondentes à jornada deste fim-de-semana.
CLIQUE AQUI