domingo, agosto 06, 2006

ACTUAL

VERDADES VERDADEIRAS
no combate às
MENTIRAS MENTIROSAS


Entre as centenas de notícias que se espalham pelo mundo sobre a quebra de saúde de FIDEL CASTRO, encontramos de tudo um pouco. Eu, como angolano, sofro neste momento com o sofrimento de Fidel e do povo cubano. Não me refiro aos traidores nem aos fugitivos que estão em Miami, vivendo numa sociedade obscura e sem dignidade de ser humana e cheia de imprevistos. Refiro-me ao povo cubano que está em Cuba, na Venezuela, no Brasil, no Ski Lanka... e em Angola cheio de certezas: dificuldades, luta e consciência tranquila. Os que fugirm para a América são uns inúteis, pois vivem à custa de segundos, prostituiram-se para se sustentarem, enquanto milhares de cubanos (médicos, técnicos, trabalhadores) num total que supera os 200 mil, estão espalhados pelo mundo, de livre vontade... e nem sequer pensam em fugir... mas, sim ficar ligados às génesis, e manifestam-se, orgulhosos, para além fronteiras, apoiando e solidarizando-se com as rápidas melhoiras do seu chefe. FIDEL CASTRO!

Para que possam meus visitantes, tirar algumas conclusões e tenho certeza, verificarem o quanto estão enganados pela política universalista de combate a CUBA, deixo aqui dois link's: um da REUTER (agencia de notícias de grande pretígio pela sua isenção) e outro para a GOOGLE NOTÍCIAS onde vão encontrar o Mundo a um clique rápido que dá as últimas sobre FIDEL.

  • AGÊNCIA REUTER REVELA
    VERDADES DESCONHECIDAS
    SOBRE FIDEL


  • CENTENAS DE NOTÍCIAS SOBRE FIDEL
    | Verdades e Mwntiras