quinta-feira, agosto 10, 2006



CO ADRIAANSE
demitiu-se de treinador do FC Porto


O treinador CO ADRIAANSE [na foto] que parecia estar firme na direcção técnica da principal equipa do FCPORTO, campeão nacional em título e detentor da Taça de Portugal, demitiu-se na segunda-feira, segundo comunicado divulgado hoje no AQUI, NO SITE OFICIAL DO CLUBE onde a SAD Porto informou que o reputado técnico desvinculou-se tenho, inclusivamente, despedido de todos os jogadores. Neste inesperado acto, o rumo da equipa foi entregue, provisoriamente, a RUI BARROS que encorporava a equia técnica de Co Adriaanse, e já se encontra na Inglatrerra onde o clube está em digressão no cumprimento do calendário de pré-época.
Se tudo é inesperado e preocupante, por outro aceita-se e o clube fica a ganhar, pois o holandês estava exercendo pressão, no bom sentido, claro, para contratação impossível... e queria isso sem admitir outras soluções. Ele queria mandar no Clube... revelou não conhecer o único clube onde há regras que se cumprem... e onde, treinador, é para treinar e não para dar ordens à Direcção e SAD. Xau Co... aqui em Portugal você evoluiu muito, heim?
Dadas as afirmações de Adriaanse, relativamente à necessidade de um ponta-de-lança imediatamente, pois não bastava a equipa apresentar um futebol bonito, e a exigir uma nova contratação, pode concluir-se que este foi o motivo da desvinculação uma vez que a SAD se afirmou impossibilitada de despender mais dinheiro em reforços. Pinto da Costa, o carismático presidente dos portistas, também havia afirmado que o plantel estava fechado.
Entretanto e, particamente, de imediato o ponta-de-lança internacional HÉLDER POSTIGA [foto em baixo]
foi convocado e já está integrado na caravana que se encontra em Inglaterra.