quinta-feira, novembro 29, 2007

video GLOBO

PROGRAMA DO JÔ
Num dos meus post's, editado no domingo, referi-me ao ao PROGRAMA DO JÔ, da TV GLOBO, no seguimento de uma denúncia que recebi por e-mail. Até hoje, preocupado com o assunto, tenho pesquizado tudo quanto as minhas limitadas capacidades técnicas o permitem, para chegar ao que preciso para me assumir covictamente sobre o caso mais grave, que é o das ofensas que, eventualmente, o grande e admirado profissional brasileiro possa ter ofendido a dignidade das mulheres angolanas. Apenas consegui chegar ao video que que a TVGLOBO disponibiliza no seu site, com a entrevista ao Morais e Castro. A hora tardia a que consegui este avanço nas minhas pesquizas, impedem-me de ser mais minucioso neste assunto como gosto de ser, em assuntos em que me assumo responsável pelo que divulgo neste blog. Por isso, por agora apenas vos deixo o link da entrevista que MORAIS E CASTRO concedeu. E fica um alerta: nem tudo o que se afirmou... é credível, ainda que, grande parte o seja. De Angola, só fugiram os milhares de portugueses com pesos de consciência, pessoas afectadas por obscurantismo político e, sobretudo, medrosos e falsos amigos angolanos... mesmo, os que nasceram brancos em terras de negros.