quarta-feira, novembro 28, 2007



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
LIVERPOOL, 4 - FC PORTO, 1
Num jogo em que o resultado nada tem a ver com a verdade dos 90' do jogo do Grupo A da Liga dos Campeões disputado em Anfield, entre o Liverpool e o FC Porto, esta noite.Os campeões lusos, até aos 15 minutos finais foram donos e senhores de um resultado bem diferente, e só o não confirmaram devido aos erros do defesa Stepanov, que provocou um penálti, para além de ter sido autor de alguns passes comprometedores para a sua equipa. A derrota por 4-1 é enganadora, mas conta para o futuro dos portistas que, embora se mantanham no comando do Grupo, para seguirem para a etapa seguinte precisam de, pelo menos um ponto, uma vez que o Besiktas ganhou em casa ao Marselha.
BENFICA, 1 - MILAN, 1
O Benfica ficou hoje afastado dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões ao empatar 1-1 na Luz com o Milan, restando agora aos encarnados lutar por um lugar na Taça UEFA. Em jogo da quinta jornada do Grupo D, Andrea Pirlo (15’) deu vantagem aos italianos, mas um golo de Maxi Pereira (20’) repôs a igualdade, um resultado que seria suficiente para o Benfica ter hipóteses de ainda chegar à próxima ronda, não fosse o Celtic ter ganho ao Shakhtar Donetsk (2-1), com um golo no último minuto.
MANCHESTER UNITED, 2 - SPORTING, 1

O Sporting sem estrelinha de apoio, voltou a sucumbir - desta feita perante o colosso do futebol mundial o Mnchester United, clube onde o miudo Cristiano Ronaldo joga para ganhar. E assim aconteceu, pese embora a boa réplica dada pela equipa lusa, à turma semi-reservista dos ingleses. E, mais uma vez, perdeu com um golo anulado a Liedson e com um golo de Cristiano Ronaldo, na transformação de um livre directo, no tempo de acréscimo dado pelo árbitro. Coma UEFA à vista, pode ser que aconteça melhor do na Liga Miliónária.



Para os visitantes interessados em conhecer todos os pormenores desta jornada do futebol europeu, fica aqui o link para o site oficial da UEFA, que recomendamos com a devida vénia./p>
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket