quinta-feira, novembro 08, 2007

Cumprindo...

Tudo se complica um pouco às quartas-feiras, após dos dois dias que me concedem para eu folgar. Sem net em casa…aproveito mesmo para repousar, ler um pouco e saciar minhas manias. Sabem eu gosto de cozinhar para mim… e fazer bricolage no lar. Toda a família me pede para eu desenrascar arranjos de ferro de engomar, geleira.. etc. etc… por isso, às vezes em acabo com dedo cortado, braço queimado… panela queimada que fica impossível de recuperar. Ai minha vida doméstica é lixada mesmo. Caramba. Com esta conversa até me esqueci de escrever sobre a Liga dos Campeões.

Dos três clubes lusos, apenas o FC PORTO somou vitória e arrumou com o Mónaco, passando a liderar o seu grupo da Liga milionária. Um golo fabuloso – de antologia -, do marroquin Tarik e outro, dp argentino Lisandro, garantiram o sucesso luso na prova.
O Benfica continua sem norte e ante uma equipa acessível, quebrou mais uma vez e será difícil – embora não impossível -, permanecer na prova. Esperemos por reacções a acertos que Camacho terá de ponderar no futuro.
SPORTING ABALADO
COM AUTO GOLO
DE POLGA

O Sporting empatou esta noite a duas bolas com o Roma, em jogo da quarta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões no qual o árbitro e o azar impediram a vitória da equipa portuguesa. O árbitro, porque não assinalou um golo limpo a Liedson; o azar porque, aos 89’, quando a vitória parecia segura, Polga fez um autogolo, ao tentar desviar um remate adversário, cabeceando para a defesa impossível de Tiago. Dois golos de Liedson…e o esforço de toda a equipa, não chegaram para colocar a turma lusa em posição excelente na prova máxima do futebol europeu. Há que lamentar… sem ramelices.