(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Um turista português foi preso no aeroporto de Porto Seguro (Bahia, Brasil) ao tentar embarcar com drogas em um vôo com destino a Portugal. O homem levava mais de nove mil cápsulas de cocaína e mescalina, droga parecida com LSD
(Créditos: G1, em São Paulo, com informações da TV Bahia)
(Créditos: G1, em São Paulo, com informações da TV Bahia)
O entorpecente estava escondido em potes plásticos no meio da bagagem do turista. O estrangeiro está preso no complexo policial de Eunápolis e deve responder por tráfico internacional de drogas. Policias federais de plantão no Controle de Migração no Aeroporto de Porto Seguro, prenderam Jorge Manuel Ribeiro Monteiro, nacionalidade portuguesa, nascido em 02/06/1977, quando tentava embarcar para Portugal com 4.538 (quatro mil, quinhentos e trinta e oito) cápsulas com amostra positiva para cocaina e 4.575 (quatro mil, quinhentos e setenta e cinco) para mescalina.
Hillary encerra sua pré-candidatura
e anuncia apoio a Obama


"Agora precisamos concentrar nossa energia para ajudar a eleger Barack Obama o próximo presidente dos Estados Unidos. Parabenizo ele por sua vitória nessa extraordinária campanha e dou todo o meu apoio a ele. E peço que todos vocês se juntem a mim para ajudar a eleger Barack Obama", disse.

O senador se disse ''empolgado e honrado em ter o apoio da senadora Clinton''.
Saiba tudo sobre as eleições nos EUA, através da GLOBO. Clique AQUI e entre na GLOBO.