sábado, junho 07, 2008

Tráfico
Eleições americanas

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Um turista português foi preso no aeroporto de Porto Seguro (Bahia, Brasil) ao tentar embarcar com drogas em um vôo com destino a Portugal. O homem levava mais de nove mil cápsulas de cocaína e mescalina, droga parecida com LSD
(Créditos: G1, em São Paulo, com informações da TV Bahia)
O entorpecente estava escondido em potes plásticos no meio da bagagem do turista. O estrangeiro está preso no complexo policial de Eunápolis e deve responder por tráfico internacional de drogas. Policias federais de plantão no Controle de Migração no Aeroporto de Porto Seguro, prenderam Jorge Manuel Ribeiro Monteiro, nacionalidade portuguesa, nascido em 02/06/1977, quando tentava embarcar para Portugal com 4.538 (quatro mil, quinhentos e trinta e oito) cápsulas com amostra positiva para cocaina e 4.575 (quatro mil, quinhentos e setenta e cinco) para mescalina.


Hillary encerra sua pré-candidatura
e anuncia apoio a Obama

A senadora democrata Hillary Clinton anunciou, no início da tarde deste sábado (7), o encerramento oficial da sua campanha pela candidatura do partido à sucessão de George W. Bush na Presidência dos Estados Unidos.
"Agora precisamos concentrar nossa energia para ajudar a eleger Barack Obama o próximo presidente dos Estados Unidos. Parabenizo ele por sua vitória nessa extraordinária campanha e dou todo o meu apoio a ele. E peço que todos vocês se juntem a mim para ajudar a eleger Barack Obama", disse.

Obama disse que ''ninguém sabe melhor do que a senadora Clinton que os Estados Unidos precisam desesperadamente de mudança e eu sei que ela continuará na dianteira desta batalha neste outono (temporada em que será realizada a eleição geral) e pelos próximos anos'', afirmou.
O senador se disse ''empolgado e honrado em ter o apoio da senadora Clinton''.


Saiba tudo sobre as eleições nos EUA, através da GLOBO. Clique
AQUI e entre na GLOBO.