sexta-feira, junho 13, 2008

Liga dos Campeões


FC Porto vai disputar
Liga dos Campeões


O Conselho de Apelo da UEFA, reunido hoje em Nyon, Suíça, foi sensível aos argumentos do FC PORTO e anulou a decisão do Comité de Controlo e Disciplina daquele organismo, que, no passado dia 4 deste mês, deliberou afastar o tricampeão nacional da principal prova europeia, na sequência do castigo imposto pela Comissão de Disciplina da Liga, que retirou seis pontos aos dragões e suspendeu por dois anos o seu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa. O dirigente portista recorreu da sentença para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. O Conselho de Apelo devolveu o processo à primeira instância. Neste quadro, o
FC Porto disputará a Liga de Campeões,
tal como o Sporting, entrando os dois directamente. O Guimarães tentará a participação na fase de grupos, jogando a terceira pré-eliminatória de acesso e o Benfica, quarto classificado no campeonato, a mais de vinte pontos do FC Porto, que depositava grandes esperanças na confirmação do Conselho de Apelo da decisão do Comité de Controlo e Disciplina, estará na Taça UEFA, na companhia do Setúbal. O Braga, que também beneficiaria do afastamento do FC Porto está afastado da hipótese de jogar a Taça UEFA.
Leia o teor do Comunicado da F.C.Porto Futebol, SAD.



HUMOR DO BLOG DO FCPORTO


A QUANTOS ESTÃO FELIZES PELO DESFECHO DO CASO MAIS BADALADO DO FUTEBOL PORTUGUÊS, NOS ÚLTIMOS MESES, VOTOS DE FELICIDADES E BOM FIM-DE-SEMANA!
Aos que se sentem frustrados por não terem ganho a guerra com os portistas,igualmente desejo BOM-FIM-DE-SEMANA. E, claro, tenham calma. Arrumem-se, organizem-se, lutem dentro das quatro linhas para ver se, para o ano, sempre conseguem estar presentes, por mérito próprio, conquistado na luta em campo e não na secretaria. Felicidades!