quarta-feira, fevereiro 13, 2008


ESTÍMULOS

Presidente da RPA
JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS

encorajou o “Barão” MANUCHO



Fonte: ANGOP

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, encorajou hoje, quarta-feira, em Luanda, o “Barão” do futebol angolano Manucho Gonçalves a prosseguir a sua carreira desportiva com muitos êxitos e desejou-lhe “força e coragem”, afirmou o jovem internacional angolano no
final de uma audiência concedida pelo Chefe de Estado, durante a qual entregou uma réplica da camisola 34, que usará na sua nova equipa, o Manchester United.
“Foi um encontro que me fez sentir bem, como um atleta que esteve a representar o país no CAN’2008 e que doravante assumirá outros compromissos", que são um desafio muito importante, afirmou o segundo melhor marcador da maior prova do futebol africano, disputada no Gana.
O representante do jogador e treinador das camadas jovens do Manchester United, Gil Gomes, que assistiu à audiência, disse que José Eduardo dos Santos “transmitiu força e muitos conselhos que vamos tentar colocar em prática”.
O jogador, de 24 anos de idade, iniciou a sua carreira nos Flaminguinhos, Escola FC de Luanda, e com passagens pelo Benfica e Petro, ambos da capital angolana, nos quais sagrou-se por duas vezes melhor marcador do GIRABOLA.