segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Futebol CÁ E LÁ


Na antecâmara de um SPORTING x BENFICA
o campeonato luso ressalta nas diferenças de
qualidade dos padrões futebolisticos dos chamados
três grandes em compita na mais importante
prova do futebol português.
O FC Porto sem Quaresma perde qualidade, não há dúvida, mas continua dominador. Ontem, no Dragão, diante do Paços de Ferreira, demorou a entrar em jogo, mas não havendo Quaresma havia Lisandro e o argentino acabou por ser o autor de dois dos três golos da vitória dos portistas. Lisandro soma 18 golos marcados na Bwin Liga, enquanto o FC Porto atingiu os 53 pontos, e aumentou a diferença para 12 e 17, relativamente ao Benfica (empate 1-1 frente ao Braga) e Sporting (derrota 1-0 em Setúbal).
Um erro grave do árbitro Olegário Benquerença e um “churrasco com todos” de Rui Patrício ditaram a vitória caseira do Setúbal sobre o Sporting, agora confirmado no quarto lugar da tabela da prova lusa.
Os encarnados, no seu estádio, mais uma vez não conseguiram sair vitoriosos e os adeptos só por "mazoquismo" continuam a apoiar (não perder já é muito bom...), desta vez, frente ao Braga (9.º lugar) que até se deu ao luxo de abrir o placard do Estádio da Luz, resultado que, se por um lado não satisfez por completo os encarnados, por outro permitiu-lhes conquistar mais um ponto ao rival Sporting, que perdeu horas antes em Setúbal. Um jogo em que os encarnados atacaram muito, nem sempre bem, mas o suficiente para justificarem os três pontos.
Nos link's que aqui ficam, gentileza do

podem encontrar os resultados dos jogos desta jornada
e, além das estatísticas do campeonato,
muitas outras notícias da actualidade desportiva mundial.
É só clicar



ANGOLA - GIRABOLA'2009

Futebol: Executivo da FAF anuncia melhorias organizativas no ...

AngolaPress - Luanda, Angola“Estou em crer que o nosso Girabola será bastante competitivo. Os nossos clubes hoje já se preparam da melhor maneira e se reforçam com jogadores de elevada ...