segunda-feira, fevereiro 18, 2008

OS TRÊS "GRANDES" GANHARAM
GUIMARÃES CEDE POSIÇÃO AO SPORTING
E SETÚBAL SEM +nem-, VENCE BRAGA

A Liga Portugesa começou sexta-feira com o FC PORTO a golear o MARÍTIMO (0-3) e prosseguiu ontem com o BOAVISTA-LEIXÕES, que resultou em igualdade a duas bolas, enquanto, na Ilha da Madeira, o NACIONAL-GUIMARÃES foi interrompido devido ao nevoeiro que se abateu sobre o Estádio da Madeira com o resultado em 0-0. A primeira paragem ocorreu aos 27’, o jogo ainda recomeçou, mas cerca dos 30’ o árbitro Paulo Baptista, de Portalegre, foi forçado a nova interrupção, desta vez definitiva. Por acordo entre os dois clubes, o tempo complementar do jogo realizou-se esta tarde, tendo os madeirenses vencido por 1-0.



A derrota dos vimarenenses abriu a porta do terceiro lugar ao SPORTING, que esta noite venceu em Alvalade o ESTRELA DA AMADORA, por 2-0, num jogo pobrezinho de futebol "association", onde João Moutinho (na foto) abriu o activo com um golo de muita classe e, Liedson - manhoso, ajudou a que a bola ressaltasse das mãos do guarda-redes, para fazer o remate que matou o jogo.


Por seu turno, o BENFICA consolidou perante a NAVAL o segundo posto da tabela, onde alimenta a esperança de poder disputar a "Liga dos Campeões" - intensamente desejado por Camacho -, embora tenha à pega o SPORTING. Resultado justo, com golos de Rodriguez (na foto) e Nuno Assis, num jogo onde a ausência de Rui Costa (jogada de bastidor de Camacho) durante 85' não foi notada, dado o jogo estar controlado. Cinco minutos em campo daquele a quem alguns chamam de "maestro" foram suficientes para RC mostrar a sua classe como jogador que sabe o que deve fazer da bola quando a tem em sua posse. - carlospereirangola@gmail.com

Nos link's que aqui ficam, gentileza do jornal



podem encontrar além das estatísticas do campeonato
muitas outras notícias da actualidade desportiva mundial.
É só clicar

FC PORTO VENCE MARÍTIMO