quarta-feira, fevereiro 13, 2008


Notas Soltas

Um enorme potencial de assuntos que me enchem a memória, daria para mais de 10 post’s, porquanto todos eles os consideram de enorme importância para serem tratados às três pancadas. Um livro sobre Rádio onde são invocados feitos e acontecimentos vários onde meu nome é citado por Carlos Cruz e onde algumas inverdades se incluem; a crise no Benfica não é só no futebol, pois agora a tal prometida secçaõ de ciclismo está envolvida em casos de doping e quanto a taças só meso as prometidas no Parlamento Europeu … A preservação da natureza na Abrunheira (Sintra) hoje vulnerada; a morte de jovens em Rio de Mouro e o gang da Serra das Minas; a fuga de jovens portugueses para o estrangeiro; a pouca vergonha das despesas das autarquias com as iluminações públicas no Natal, os corsos carnavalescos e a colocação de pinos (estacas?) nos passeios para impedir o estacionamento de carros; as placas de trânsito exageradamente colocadas para informar condições de trânsito onde se conclui haver critérios duplos para informar que é proibido ou obrigatório o sentido e avisar que há uma rotunda… um escândalo. Fico por aqui quanto a esta vertente dos assuntos que aqui teriam lugar.
Vejamos, então, OUTROS ASPECTOS:
Fontes: WIKIPEDIA; BBCBRASIL,GOOGLE NOTÍCIAS, SICSAPO


RAMOS HORTA Prémio Nobel e Presidente e Timor, encontra-se internado com prognóstico reservado, após ter sido vítima de atentado. Xanana ficou ileso. O cabecilha da intentona, Alfredo Reinado, foi matado (morto) pela guarda presidencial.
Leia
AQUI as últimas notícias.

Nos Estados Unidos… bem nos EUA, está para acontecer algo que pode deixar muitas dúvidas… entretanto, o ex-presidente que foi apanhado naquele escândalo com a Mónica, apoia a sua esposa Hillary, mas Obama já faz ameaças.
Os pormenores aqui


Uma senhora portuguesa muito ligada a escândalos divulgados nas principais revistas vip do país dos tugas, desloca-se com frequência a Luanda (capital de Angola) onde os negócios do seu actual namorado – que vende maquinaria para a construção -, estão a correr às “mil maravilhas”, no entanto, a dita cuja, contratou seguranças para a proteger de eventuais bandidos. Um insulto à dignidade do povo luandino. Acaso Luanda se compara ao Bairro Alto, ao Rio de Mouro, ao Porto, ao Algarve… onde os crimes acontecem todos os dias? Eu andei nas ruas de Luanda, e viajei de Viana para a cidade centro, durante um mês, com minha pasta diplomática, frequentei cafés e andei por onde me apeteceu e até fui ao Roque Santeiro e não me apercebi, sequer, de qualquer intenção daquele povo maravilhoso, sacrificado. A dita cuja senhora deve estar esquecida de que Jonas Savimbi já morreu e a actual UNITA está no caminho da democratização. E creio que há quem pretenda contratar a senhora não sei bem para quê … Será que Angola vai cair na “importação temporária do refugo vip-português”?