quarta-feira, janeiro 25, 2006

apoio precisa-se

SOMOS PORTUGUESES!

Pois claro somos até certa altura... e para certas alturas... para cumprirmos com as nossas obrigações perante a Lei e os compromissos de honra assumidos. Casos como este há outros mais acrescidos de outros ainda como a TV nos mostrou ontem, na Amadora. Podes crer, prezada Isa. És um amor só por pensares no bem estar dos teus semelhantes.Teu e-mail, merece divulgação e apoio. Eu estou a dar o que posso e está ao meu alcance... infelizmente é NADA! Uma promessa minha.. (Sou simplesmente candidato à presidência do Nada...) se me sair o TOTOLOTO, vais-me apresentar a essa Senhora.

Bom dia, hoje vai ocorrer na Travessa de Stª Teresa (praça das Flores) em Lisboa, um despejo por parte da Santa casa da Misericórdia. Uma vergonha! Uma mãe sem condições para pagar uma renda, que já pediu apoio á segurança social, á própria Santa Casa e tudo lhe foi negado, escreveu cartas, falou com o director da Santa Casa e NADA. Vive com um filho de 4 anos, que hoje vai presenciar esta vergonha de ser despejado da única casa que conhece. Vai ver este "espectáculo" onde uma mãe desamparada se vai "confrontar" com polícia, Santa Casa, para tentar não perder o único tecto que tem! Por favor, façam alguma coisa! É deplorável, como uma instituição como a Santa Casa da Misericórdia, que supostamente deve ajudar quem necessita, querer uma casa que está velha para alugar por um valor enorme por estar localizada onde está! AJUDEM POR FAVOR!!! Só vocês o podem! Podem contactar-me através deste blog: no espaço dos comentáqrios, por e-mail para cpereirangola@sapo.pt ,pelo nr. tm : 96 950 47 97 ou fixo 21 318 7862. Força, minha gente!

SOMOS PORTUGUESES!!!!!