sábado, janeiro 14, 2006

sorria

FIM-DE-SEMANA

Perante uma luta de ranger os dentes, que estou travando desde há uns dias a esta parte, para postar, expandir minhas ideias, narrar episódios vividos, divulgar quanto de importante ocorreu nos meios desportivos - em Marbelha, os "barões" estão crentes, enquanto Artur Jorge, nos Camarões, diz : ou me pagam os seis meses de ordenado ou não arrisco ir ao Egipto e boicoto a CAN -,num conteúdo muito trabalhoso que se perdeu... tudo isso aglomerado num quase desânimo capaz de terminar minha vida na web, nos blogues, entendi a adversidade, fiquei na trincheira da esperança e deu resultado esta forma de combate que adoptei. Se me enganei... não vale a pena pedir desculpa pois ninguém vai ler este desafor... se me enganei, desculpem o genérico humorístico.. . patente nesta parcela de humor de autor desconhecido e que traduzi do espanhol. Bastou ter rido com a primeira anedota que era assim:
- Mami, quero conhecer meu pai.
- No podes... és um bebé proveta.
- Que é isso?
- PROVEI tantos que não sei quem é o teu papá!

HUMOR NEGRO | Consta que uma vez, numa maternidade portuguesa nasceu um menino tão feio, mas mesmo feio de verdade, que o médico e a parteira entreolharam-se e ele diz:
- Dá-lha a palmada da praxe... se não chorar dentro de dez segundo, é um tumor.

CANDIDATO A EMPREGO | - Teu nome?
- Pepepedro.
- És gago, rapaz?
- Não. O meu pai é que era gago... e o funcionário do registo civil um filho-da-puta!

COISAS DA VIDA... - ELE: Há tanto tempo sem fazer amor que já pensava que FORNICAR era uma empresa de aluguer de automóveis...
ELA - Taradon!

MAGIA ... Marido: Linda, vamos brincar aos mágicos?
- Vamos sim, querido!
- Fica aqui.. isso....
- E como é essa brincadeira, Luís?
- Simples... eu deito uns pós para cima de ti... e tu desapareces de uma vez por todas.