quinta-feira, janeiro 19, 2006

Dar tempo, ao tempo...

FEDERERAÇÃO DOS CAMARÕES
pagou o "calote" ao treinador
ARTUR JORGE



Yaoundé, 19 (Lusa | Agências | EPC) - Os seis meses de salários em atraso foram hoje "liquidados" ao seleccionador de futebol dos camarões, o português Artur Jorge, que ameaçava abandonar a equipa caso não fossem pagas as verbas em falta. (Iya Mohammed afirmou ter pago três meses: Clique e entre no CAMFOOT.COM)
Em vésperas da Taça das Nações Africanas (CAN'2006), que arranca amanhã no Egipto, a selecção dos Camarões arriscava-se a perder o treinador português, que terá recebido, finalmente, o dinheiro em falta, segundo fonte do Ministério dos Desportos camaronês, citado, sob anonimato, pela agência francesa AFP.
"A serenidade reina entre os 'Leões' (Indomáveis), que chegarão hoje ao Egipto e as instruções das altas instâncias vão no sentido de preservar essa harmonia", explicou a mesma fonte, garantindo estar tudo resolvido com Artur Jorge.
Segundo a fonte ministerial, as autoridades camaronesas disponibilizaram um total de 1,7 milhões de francos CFA (cerca de 2,6 milhões de euros) para desbloquear definitivamente o problema e permitir a presença da selecção na CAN'2006.
Apesar de ter falhado nos últimos "metros" o apuramento para o Mundial Alemanha'2006, Artur Jorge, que assumiu o cargo há precisamente um ano, continuou a merecer a confiança das autoridades camaronesas, mas agora ameaçava bater com a porta devido aos salários em atraso. (Nota: Quem falhou nos últimos metros não foi o AJ, mas sim o "lindo" que falhou o penálti).
Desta forma, Artur Jorge deverá continuar a ser o "timoneiro" dos Camarões, que na primeira fase da CAN'2006 vão cruzar-se no Grupo B com Angola, República Democrática do Congo e Togo.
Por curiosidade, visitei hoje o arquivo de um blog português muito badalado, e, abusivamente, fiz "copy-past" destes comentários de autoria anónima (claro... covardolas!) de "espécie de gente" invejosa, lunática, incapaz de aceitar o sucesso dos outros, mal formados e sabichões analfabetos. ARTUR JORGE, por suas tendências políticas serem de esquerda, sempre teve muitos inimigos, a prova de que é um HOMEM DE VALOR. SÓ QUEM NÃO TEM VALOR É QUE NÃO TEM INIMIGOS!
Ora leiam... e notem bem a resposta dada pelos factos que demonstram a categoria "super star" de AJ, UM ANO DEPOIS ... DÁ PARA RIR.
  • Pobres camaroneses. Que mais lhes irá acontecer?
    Publicado por: Joey em janeiro 19, 2005 02:24 AM

  • Toda a gente sabe que agora os Camarões correm serio risco de não ir ao mundial, mas duvido que Artur Jorge resista a uma Taça das Nações Africanas, pois pela qualidade que tem como treinador nem passará da fase de grupos.
    Publicado por: Josivaldo em janeiro 19, 2005 02:28 AM

  • Então mas o adjunto não ia ser o Yannik Noah (o tenista)?
    Publicado por: Superman Torras em janeiro 19, 2005 11:42 AM



  • PARABÉNS ARTUR JORGE! FORÇA!
    Só não quero que, amanhã, ganhes a ANGOLA...
    AÍ, SIM, PEÇO-TE: SÊ O PIOR TREINADOR DO MUNDO! rsssss..
    ABRAÇOS PARA TI E PARA O ÁGUAS.