quinta-feira, maio 25, 2006

actual

BREVES DO MUNDIAL DE FUTEBOL
Carlos Pereira com Placard |

ROBERTO CARLOS confirmou ontem que foi contactado pelo campeão inglês Chelsea para assinar um contrato de três anos a partir da próxima temporada. O jogador, de 33 anos, que tem mais um ano de contrato com o Real Madrid, afirmou, ontem: "O problema não é financeiro, o problema é a duração do contrato e a minha motivação para jogar. Quero fazer uma boa Copa do Mundo e três ou quatro semanas mais tarde espero decidir se continuo no Real Madrid ou se vou para o Chelsea", disse o lateral, segundo informou a Agência Reuters.

ANGOLA alterou o local do amigável com a Turquia, para Sittard, na Holanda, dia 2 de Junho, informou a Federação Angola de Futebol (FAF) em comunicado enviado a impresna, nesta quinta-feira. Nesta quinta-feira, os Palancas Negras defrontaram um misto de Celle, local onde os angolanos estão concentrados, nos arredores de Hannover. Angola jogará, ainda, com a Argentina em Salerno, Itália, na próxima terça-feira, e os Estados Unidos em Norderstedt, perto de Hamburgo, no dia 5 de Junho.


MOHAMMAD ALIABADI presidente da Federação Iraniana de Futebol (FIF), anunciou nesta quinta-feira que o hino da seleção foi alterado de forma a não ferir a minoria étnica azeri, que corresponde a 20% da população de 71,5 milhões de habitantes, de acordo com o censo de 2001. A reclamação dos azeris surgiu por causa do lema "As estrelas persas". "Tendo em conta que cada um dos países participantes no Mundial da Alemanha tenham escolhido um lema para a sua selecção, o Irão anuncia que o seu lema é 'A paz para todos sobre a base da justiça e a espiritualidade'".

CARLITOS TEVEZ jogador do Corinthians e da Selecção da Argentina, disse que levará CDs de cúmbias para matar o tempo na concentração durante o Mundia da Alemanha. O craque que o Chelsea quer contratar, também levará para sua aventura na Europa um séquito de 14 pessoas, que incluem seus pais, sua filha, Florencia, a namorada e outros familiares, informou a agência Reuters. "Levo muita cúmbia. Os que querem escutar (o grupo de rock argentino) Los Piojos ou (o cantor espanhol) Luis Miguel, que use um discman", disse Tevez ao canal de TV argentino TyC Sports."É preciso levar música alegre", destacou Carlitos, líder do grupo musical Piola Vago, que também tem nos teclados seu irmão Diego. "Vou levar chocolates e alfajores (TOFI) de doce-de-leite", disse...