sexta-feira, maio 12, 2006


OS assuntos que hoje iria abordar circunscreviam-se ao que eu acho serem actos de pura prepotência, anti-democráticos e, inclusivamente, de falta de educação e respeito. Actos cometidos por VALENTIM LOUREIRO, presidente da Liga de Futebol Profissional, ex-arguido do processo escandaloso de corrupção de arbitragem por a Liga dever dinheiro ao Sindicato dos jogadores; por FILIPE "Sargentão" SCOLARI, seleccionador nacional de Portugal, ao afirmar-se cgefão do seleccionador nacional de sub-21; GILBERTO MADAIL, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que depois de ter sido desrespeitado disse "amen" e por FILIPE VIEIRA, presidente do Benfica (Portugal) afirmar-se dono absoluto do clube, não dando alternativas de opinião a nenhum dos seus parceiros na questão do novo treinador a contratar: "QUEM MANDA SOU EU".
E, isto, apenas para olhar somente aos que mais ressaltou da imprensa diária lisboeta no concernente e desporto. Pois se atentássemos ao lado politico-governamental... a BLOGAR ia mandar-me uma mensagem, de certeza absoluta.
Explico: todo o dia estive impossibilitado de utilizar o meu pc... sujeito a limpeza e reconfiguração de alguns programas. Daí... não deu para caracterizar estes assunto. Fica para amnhã... se.. se... a "faina não continuar" Deixo-vos essa bonita imagem de minha terra, Luanda, na rota do progresso que a tornará numa das mais lindas capitais da África Ocidental.