quinta-feira, maio 25, 2006

insólito

MODELO TATYANA ENGANOU-SE
na porta do banheiro
e caiu na auto-estrada


Não resisto à tentação de divulgar esta notícia que acabei de receber por e-mail. Insólito e muito instrutivo. Pelo menos ficamos a saber que nos Estados Unidos os autocarros têm banheiro... com duas portas... Perigo iminente... Ora leia a notícia desta ocorrência.

A modelo Tatyana Simanava escapou da morte por muito pouco na última quinta-feira. Ela viajava num ônibus fretado para fazer um trabalho quando caiu do veículo.Tatyana, natural da Bielorússia, se levantou para ir ao banheiro e errou a porta, caindo direto numa auto-estrada do Brooklyn, em Nova York, informou o site Female First.A modelo sofreu ferimentos no braço direito e na mandíbula, mas não chegou a fraturar nada. Indignada, ela disse que mudanças devem ser feitas no ônibus."Não fiquei brava, mas isso não pode acontecer de novo. Tenho certeza que as portas de saída deveriam estar trancadas e com avisos", disse ela.Tatyana conta que perguntou onde era o banheiro e foi informada de que havia uma porta descendo as escadas. Ela abriu a primeira que viu e diz não se lembrar de mais nada a partir daí."Meus amigos disseram que o motorista me viu cair. Todos dizem que eu tenho muita sorte de estar viva". Redação Terra