domingo, maio 14, 2006

Taça de Portugal

O EMBLEMA DA DOBRADINHA
A FORÇA DO DAGRÃO
PERANTE MAIS DE 30.000


T: Carlos Pereira

O obsoleto Estádio Nacional, no Jamor (Lisboa) foi cenários mais uma vez de uma final da TAÇA DE PORTUGAL, numa atitude conservadora da Federação Portuguesa de Futebol, impedindo deste mofo que alguns milhares de adeptos da bola vissem "in loco" o jogo entre O FC Porto e o Vitória de Setúbal. E, isto, num país onde se construiram stádios moderníssimos com as melhores condições conforme ficou provado aquando do Euro'2004. Coisas... que ainda acontecem em pleno Seculo XXI, devido a mentalidades retrógradas.
Com a presença honrosa do Presidente da República, Cavaco Silva. do Primeiro Ministro, José Sócrates e muitos outros governantes que na tribuna de honra sentaram-se ao lado de Pinto da Costa, presidente do FC Porto e de Gilberto Madaíl, presidente da Federação de Futebol, o espectáculo disputado à luz do Sol, foi emotivo e não traiu as espectativas.

Dragão de barriga cheia:
do Porto a Lisboa
para a conquista
da dobradinha

| Com A BOLA | - O Dragão não se satisfez com a festa do título que festejou durante diversos dias no seu ambiente territorial. Queria mais e desceu a Lisboa para conquistar o que lhe faltava para saciar a sede de vitórias.
Saiba tudo seguindo este link do jornal A BOLA