quarta-feira, maio 17, 2006

quem é quem?

Natural de Luanda - capital de Angola -, naceu a 10 de Janeiro de 1982 (24 anos) tem 1,82 mts de altura, pesa 80 quilos, e joga como titular na equipa do Atléticoi Sport Aviação (ASA), na posição de avançado. Na época futebolística angolana de 2004/05, foi o melhor marcador do GIRABOLA.
Entre os 26 que estarão na Alemanha, no Mundial de Futebol, mara presença após um impasse gerado por ter sido protagonista de uma jogada infeliz contra Vado, do 1º de Agosto, que obrigou à hospitalização do jogador adversário. Então expulso e castigado houve rumores que não seria conveniente ser convocado para o Mundial. Porém, nos bastidores da bola há sempre jogadas sem cartão vermelho e Oliveira Gonçalves respirou fundo, ao poder contar com ele. É que a presença na Selecção, desde o período da qualificação, não tem sido tão eficaz quanto ao serviço do ASA..., mas sente-se a sua força no ataque angolano...
... por isso
ELE ESTARÁ NA ALEMANHA, ENTRE OS 23 BARÕES DA CORTE ARREGIMENTADA POR OLIVEIRA GONÇALVES PARA O SALÃO NOBRE DO IMPÉRIO GERMÂNICO.
ÊLE É:

ARSÉNIO KABUNGULA "LOVE"