quinta-feira, maio 08, 2008

GIRABOLA’2008

PETRO DE LUANDA
vence BENFICA do LUBANGO
e consolida comando isolado


A turma de Luanda do PETRO jogou ontem no Lubango em jogo a contar para a décima jornada do GIRABOLA, frente ao Benfica local, e venceu pela tangente (0-1), com golo rubricado por Santana, aos 62’, quando tudo indicava que os locais iriam superar a crise de resultados. Um golo contra a corrente do jogo, noticiou a ANGOP, mercê um belo cruzamento de Wanga, sorteou o comando da prova.
Por seu turno o INTERCLUBE jogou no Estádio 22 de Junho e na estreia de Raul Kinanga - do sucessor de Carlos Mozer na direcção técnica -, ante o PETRO DO HUAMBO, a contar para a mesma jornada, regressou às vitórias. Desta vez por 1-0, com um belo golo de Pedro Henriques, quando estavam decorrido 76’. Este triunfo, o primeiro do novo técnico dos polícias, comuta os campeões em título, de penúltimo para a nona posição, somando nove pontos.
O KABUSCORP do Palanca segue tranquilo tendo somado mais uma vitória por 3-1, no jogo desta mesma jornada em que defrontou o 1.ºde MAIO de Benguela.
O GIRABOLA’2008 é comandado pelo Petro de Luanda, com 26 pontos, seguido pelo 1º de Agosto com 22, mercê do triunfo frente aos Bravos do Maquis, por 4-1.-
Carlos Pereira, com Agências