terça-feira, setembro 25, 2007

Futebol | Scolari

SCOLARI
com apoio total
da Federação

Fonte – Rádio TSF - No final de uma reunião de várias horas, na sede, o presidente do organismo,Gilbreto Madaíl afirmou que a direcção confia no seleccionador nacional e no grupo de trabalho e por isso decidiu por unanimidade colocar-se ao lado de Luiz Felipe Scolari.

A Direcção da Federação Portuguesa de Futebol [FPF], reconheceu que a agressão do seleccionador nacional ao sérvio Dragutinovic, no final do Portugal-Sérvia, de apuramento para o Europeu de 2008, não devia ter acontecido, mas deixou claro que não é ingrata. Depois de uma longa reunião, a Direcção da FPF anunciou que condena a atitude agressiva de Scolari contra Dragutinovic, mas considera que a pena aplicada pela UEFA é excessiva e por isso apoia o recurso apresentado pelo seleccionador nacional.

"A pena (quatro jogos e 12.000 euros de multa) é excessiva e, por isso, vamos apoiar Scolari no seu recurso", adiantou o presidente da Federação Portuguesa de Futebol [FPF], afirmando que vai ser disponibilizado apoio jurídico ao técnico brasileiro, Luís Felipe Scolari.
Gilberto Madaíl aproveitou também a ocasião para "desmentir contactos com qualquer treinador para suceder" a Scolari.


ÚLTIMA HORA - Scolari em Nyon
O Seleccionador Nacional será ouvido na Sede da UEFA a 4 de Outubro. Gilberto Madaíl acompanhará Scolari na qualidade de Presidente da FPF.