segunda-feira, setembro 10, 2007

PAIS DE MADDIE VOARAM

JÁ ESTÃO EM INGLATERRA
SOB VIGILÂNCIA

Leia mais AQUI AFP
Hoje foi um dia de derrapagem quase total, sem travões e com a direcção a fugir um pouco das coordenadas de domingo, que obrigam a coberturas extremas até à última hora. Esta a razão da brevidade deste meu post e, até, da falta de rigor nalguns pormenores, como por exemplo, no caso da menina britânica que desapareceu (ou pereceu) no Algarve (Portugal), eu não consegui a tradução das declarações prestadas no Aeroporto de Faro, pelo pai da menina, no momento em que o casal embarcaria para Leicester, domingo de manhã pelas 09h30. O video a que me refiro pode ser visto aqui no MEUS ESCAPES, bastando para isso clicar no link respectivo. Trata-se de uma produção do canal norte-americano CNN, inserido no online de videos livres. Está aí em baixo, à vossa disposição.
Neste relâmpago noticioso, ainda tenho uma informação em primeira mão. O treinador de futebol do Atlético de Portugal, Jorge Paixão, após a terceira jornada do Campeonato da II Divisão lusa, ainda não conseguiu vencer nenhum dos jogos que disputou, alcançando dois empates a zero, com o Pinhalnovense e Odivelas, e, agora foi derrotado pelo Lagoa (Algarve) - um dos promovidos esta temporada - por 2-0 no Estádio da Tapadinha, pertença do Atlético. E, pelo que consegui apurar, a Direcção do Clube encetou negociações de rescisão de contrato. Se calhar ainda vai parar a Faro...
... onde as coisas não vão nada bem - piores que em Alcântara - e, ontem o Louletano averbou a terceira derrota nas jornadas inaugurais do mesmo campeonato. Jorge Portela, treinador, também, deve estar quase a receber a chicotada da praxe... são três derrotas sem marcar golos e, ontem, somou três no confronto com o Pinhalnovense, agora orientado pelo antigo treinador do Atlético, António Pereira. Coincidências!
Está visto que os JORGES estão em maré de naufrágios.... - Carlos Pereira


VEJA AQUI O VIDEO DA CNN