domingo, setembro 02, 2007

GIRABOLA'2007



INTERCLUBE
É O NOVO COMANDANTE


E aconteceu o que esperava e revelei no post de ontem. O IINTERCLUBE venceu o Petro do Huambo, no Kutikutelas, e é o
comandante do GIRABOLA’ 007, com uma ponto mais do que o
Primeiro de Agosto, ontem derrotado pelo Petro de Luanda (4-3) nos Coqueiros, em Luanda.
O futebol é isto mesmo… hoje podemos iluminar com a lanterna e amanhã estamos sob os holofotes do topo da prova. Aconteceu com o InterClube, e, neste momento, até me recordo de ter lido algures as palavras de Carlos Mozer, na altura em que estava na corda-bamba, e os entendidos lhe faziam a cama para um despedimento. Dizia o brasileiro. “Ainda vamos ganhar o campeonato”. Bem. Ainda faltam umas jornadas para que isso possa acontecer. Mas, a verdade, é que está com um ponto de vantagem sobre o Primeiro de Agosto - candidato deste a primeira jornada -, e, a três do Petro de Luanda (Bernardino Pedroto), o terceiro candidato do grupo dos favoritos.
Sem dúvida que o GIRABOLA’007, nesta sua edição, ganhou um maior interesse e emoção, graças ao despique entre as três mais importantes agremiações do futebol angolano. Que assim se mantenha… até à apoteose que se aproxima.
Luanda, 02/09 - ANGOP - Depois da derrota do 1º de Agosto ante o Petro de Luanda (3-4), na abertura da 22ª ronda do Girabola 2007, o Interclube assumiu hoje a liderança do campeonato, ao vencer, no 22 de Junho, o Petro do Huambo, por 2-1.
A equipa do brasileiro Carlos Mozer "desalojou" do comando da prova o 1º de Agosto e soma agora 45 pontos a quatro jornadas do final da competição, enquanto o Petro de Luanda volta à terceira posição, agora com 43 ponto.
Para uma informação em pormenor sobre a jornada 22 do GIRABOLA, aqui fica o link de ligação à ANGOP, Luanda.
--->LEIA AQUI