quarta-feira, setembro 12, 2007

NUNCA MAIS SABEMOS DE MADDIE

Os McCann não vão usar dinheiro do fundo constituído para financiar a busca da filha Madeleine, desaparecida em Portugal há quatro meses, para pagar despesas jurídicas pessoais no processo, confirmou hoje um porta-voz do casal.
A agência portuguesa LUSA divulgou esta tarde esta notícia sobre a aplicação do montante oficial reunido a favor das averiguações do paradeiro da criança MADDIE.


Por outro lado há notícias que podem levar a que as acções policiais de investigação, cada vez mais convicentes de que há envolvimento familiar na morte (quase dada como certa) de Maddie, à detenção da mãe da criança. O diário da senhora MacCann. Para atrapalhar ainda mais e dispersar ind+icios, o csal agora quer contratar independentes para analisar o tal carro onde foram encontrados amostras analisadas da presença de um cadáver, presumivelmente de Maddie. Pesicólogos já admitiram que, pessoas há que, cerebaralmente, uma mentira enraizada pode levar à crença absoluta de que a mentira é a verdade... Será este o caso dos McCann? Talvez... Tenho conhecimento de um caso de pessoa muito próxima a minha família que sofre desta situação psíquica. Inventa situações em abono de interesses pessoais e acaba por se conmvencer que é a verdade absoluta e por ela luta como se tratade de a verdade pura e simples, sem se aperceber de que a mentira se enraizou no seu cérebro e se tranformou em verdade aparente.
E aproveite estar nesse sítio, na coluna da esquerda, clique nas ÚLTIMAS NOTÍCIAS e conheça os problemas acontecedidos durante e no final do encontra PORTUGAL vs SÉRVIA, que terminou empatado a uma bola... e que, razões que não entendi, levaram SCOLARI A AGREDIR O NR. 3 SERVIO (um dos jogadores mais violentos - levou um amarelo - por entrada dura sobre Petit e que andou enmvolvido noutras quezílias com jogadores portugueses). Mais uma actuação negativa de Portugal...