quinta-feira, dezembro 28, 2006

EUREKA!
ULTRAPASSEI AS 30.000 VISITAS!
A quantos contribuíram para que eu sinta grande alegria e me sinta estimulado, eu agradeço a cada um de uma forma virtual, mas que adoraria poder fazer pessoalmente. Se isso fosse possível, eu chegaria pertinho de cada um de vocês e perguntava:
- O que gostaria de receber neste Natal?
E depois dava mesmo o que me fosse pedido… Seria tão bom poder conhecer pessoalmente tanta gente… Iria encontrar, conhecidos, familiares, amigos, desconhecidos e …eu sei, até inimigos. Este é o circulo de uma aura profissional de risco, como é a minha. Olhem, a propósito lembro-me de uma viagem que fiz entre Luanda e Huambo, no avião presidencial do Dr. Agostinho Neto, ex-presidente-fundador da Nação Angolana, em conversa breve, lembro-me, falou-se de inimigos. Ele, na sua inteligência, disse-me:
- Camarada Carlos Pereira, quem não tem inimigos é porque não tem valor. Não se preocupe… é bom saber que temos inimigos.
Foi, para mim, uma grande verdade que tem servido para eu entender certas situações que tenho vivido. E, neste momento, em que sinto reunidos com meus amigos, conhecidos, desconhecidos e inimigos, graças ao cômputo de visitas registadas, eu vos desejo, sem descriminar, UM ANO CHEIO DE FELICIDADE, PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADES! Eu vos estimarei, sempre! OBRIGADO.

O contador está no final desta página