quarta-feira, fevereiro 28, 2007

EFEMÉRIDE



SALVÉ BENFICA


Não tenho um passado vinculado ao futebol português que me permita pronunciar com conhecimentos e honestidade, sobre o emblema mais querido das hostes lusas e tão cheio de pergaminhos, onde a glória sempre foi um objectivo ambicioso, intocável nos momentos menos positivos, eu como angolano, associo dois dos nomes de meus conterrâneos que ajudaram o clube a subir a grandiosa escalada da montanha do futebol benfiquista: JOSÉ ÁGUAS (nome que figura na célebre vitória frente ao Real Madrid, na Liga dos Campeões Europeus) e AKWÁ (ex-barão dos “Palancas Negras”).

E, por estas razões – e, também, porque o meu “velhote” era do Benfica, e se fosse vivo nesta data, iria pôr na lapela dois cravos vermelhos –, deixo um convite a todos os meus visitantes: visitem o site do GLORIOSO BENFICA e para poderem enviar as mensagens de felicitações que o emblema encarnado bem merece. Basta clicar na imagem a seguir.