sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Post editado com atraso de 24 horas devido a problemas técnicos alheios à minha vontade. Simplesmente não conseguia entrar no painel de edição do Blogger, o que só agora, cheguei lá... Penso que há problemas com as mudanças técnicas ou congestionamento na net. As minhas desculpas.
BENFICA E BRAGA
SEGUEM EM FRENTE
VITORIOSAMENTE, NA TAÇA UEFA


O Sporting de Braga qualificou-se esta quinta-feira para os oitavos-de-final da Taça UEFA de futebol, ao vencer o Parma, por 1-0, em jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final, disputado no Estádio Ennio Tardini, em Itália.
Para uma informação mais em pormenor, clique no link da
TSF RÁDIO ONLINE
e fique a par de tudo que é desporto actual.

BENFICA ARRUMOU ROMENOS
PARA O SOFÁ



Os lisboetas tremeram ao sofrerem um golo infantil após vinte minutios de jogo… e isso foi bom porque obrigou a Fernando Santos “mandar” umas bocas lá para dentro para o “meninos” da defesa. E resultou. De forma clara e incontestável, embora havendo a considerar que os dois golos foram obtidos de bola parada (pontapés de canto) o que, de forma alguma desvaloriza o mérito da vitória, pois foram golos conseguidos legalmente na sequência de pressão que buscava a vitória, com vontade indómita, que originou os pontapés de canto. Saiba mais através da
INFORDESPORTO
A informação na hora certa,