domingo, junho 19, 2005

atrasado.. na net

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com HANNOVER, ALEMANHA - O TREINADOR Carlos Alberto Parreira não teve motivos para comemorar na centésima partida no comando da seleção brasileira. Com uma atuação decepcionante em Hannover (Alemanha) neste domingo, o Brasil perdeu para o México por 1 a 0 pela Copa das Confederações. E agora? Se perder quarta-feira com o Japão... será o vexame para os "donos do futebol mundial". | com Globoesporte
Image hosted by Photobucket.com DEPOIS de dez anos de carreira e de rodar o mundo, Gisele Bündchen tem agora um novo desafio: embarca hoje para a China, onde fará uma sessão de fotos para a primeira revista Vogue a ser lançada no país comunista. A modelo se mostrou otimista. "Sempre quis conhecer a China", disse ela durante entrevista coletiva, após encerrar o quarto dia de desfiles no Fashion Rio.


Image hosted by Photobucket.com INDIANÁPOLIS, EUA - MICHAEL Schumacher venceu o conturbado GP de Indianápolis de Fórmula 1 neste domingo, nos Estados Unidos. A primeira vitória do alemão em 2005 foi conquistada em uma prova cheia de peculiaridades, e com apenas seis carros na disputa. Rubens Barrichello (brasileiro) foi o segundo colocado e Thiago Monteiro, (português) da Jordan, ficou em terceiro.

PENSATIVO?!...


Neste centésimo jogo...SEM COMENTÁRIO!