sexta-feira, junho 17, 2005

sexta-feira: POIS ENTÃO BFS

NINA MORIC
num BFS para todos



Acontecem-me coisas que eu fico mesmo a pensar (maduramente) por que é que eu sou assim tão afectivo com as coisas que não têm nada a ver comigo mas que eu nem sei bem por quê aceito e pior do que isso penso, repenso e tomo decisões que não vêm para aqui (nem as quero divulgar) e, ainda por cima, cometo o "crime" de as expor aqui, sem mais nem menos sem hipoteses de limitar o acesso "a maiores de 18 anos"... Caramba! Desculpem lá os que este assunto posso irritar.
BEM! Mas vamos lá para o lado mais sério.
NINA MORIC, afirmou ontem:
NÃO ME VEJO COMO UMA MULHER ESPECIALMENTE BONITA, MAS RECONHEÇO QUE OS MEUS PEITOS SÃO PRECIOSOS"
Hei! Não olhe! Tenha calma, já vai ver melhor... Assim se define a NM; Simples, a croata de 29 aninhos de idade, acaba de ser nomeada MADRINHA DA FAMOSISSIMA EQUIPA DE BEISEBOL norte-americana dos NEW YORK YANKEES. Detentora de vários prémios de beleza (Look of the Year, La Models, Livin) ela é apaixonada pelo desporto e joga kick-boxing e boxe (sem mazelas aparentes...) e, agora entrou para o beisebol como se disse já.
Mas atenção: N M é advogada e não se ensaia nada de meter alguém em tribunal.... Tá?


ORA BEM: Quanto ao BFS prometido no titulo deste post (ou posta?) cliquem aí no sítio próprio e vejam então no link (chinês) mais de uma dezena de fotos da NM onde irão encontrar a razão da sua afirmação quanto ao que ela considera serem "PRECIOSOS". O slid-show é muito lento... o que seria de esperar, ou não fossem os chineses (de facto) uns tipos com uma paciência do cara....ças.!
CLIQUE AQUI E NÃO SEJA APRESSADO (A)...
... o site é chinês! UM BFS PARA SI. Com o calor que está em Portugal eu vou para a praia...