sexta-feira, junho 03, 2005

outra vez...

DANIELA CICARELLI
de novo em Portugal



Eu não tenho nada a ver com o que a Daniela possa fazer, se ainda alimenta a esperança de voltar para o Ronaldo, se anda a curtir o desespêro ou a gozar a herança, se agarrou o ex-da Sangalo e da Thais, nada mesmo tenho a ver com isso. Vidas são vidas e a minha é outra coisa. (Vá lá porque é que você está a olhar as fotos e não lê o que eu estou escrevendo.. deixa isso para lá...) Bem, então se assim é, porque eu estou editando aqui tanta "lenga-lenga"? Simplesmente porque Daniela Cicarelli, depois de ter feito um anúncio para uma marca de cerveja aqui em Portugal, agora volta para filmar novo anúncio, mas, desta vez, nada de copos...apenas vai publicitar electrodomésticos da Worten. Claro, esse o pretexto. A verdade é que andam para aí nas bocas romances que apontam uma ida, no passado sábado,a um concerto de música funk, na companhia de Preta Gil e os rumores logo levaram os "paparazoa" para a porta da sua casa...