quarta-feira, junho 08, 2005


Image hosted by Photobucket.com
DANIELA NÃO TEM
PÉS DE CINDERELA


... a famosa vedeta das passereles, das fofocas, dos casos desportivos, de tudo um pouco que este Mundo Cão lhe tem reservado, de bom e mau, agora tem mais uma para juntar a tantas outras...
... a ex-mulher de Ronaldo está em Portugal (já leram num dos meus post's anteriores) e é o rosto da WORTEN NOS "Festivais de Verão" deste ano e veio gravar uma campanha publicitária em que desafia os portugueses a cantarem para ela. A gravação do anúncio correu muito bem mas foi necessário uma dupla... para os pés! Explico melhor:
É verdade, a manequim, no anúncio, vai aparecer a pintar as unhas dos pés, sentada numa cama com uma camiseta grená escura e uns "shortezinhos" brancos exibindo suas pernas musculadas... mas, os pés que aparecem são de Andreia, uma manequim portuguesa (de pés lindos) que a montagem usou para superar o problema. Mas, quem conhece Daniela, sabe bem que não foram pelos pés que a WORTEN a contratou... ou haverá alguém que duvide disso? Há? Olhem bem aí em baixo (esta foto foi a única entre mais de 100 que visionei (?) onde se podem ver os pés da modelo) e então podem chegar a todas as conclusões... até, ainda que sendo o menos importante, se os pés são bonitos ou feios... (que se lixem os pés, né?).

Image hosted by Photobucket.com