segunda-feira, junho 27, 2005

Primeiras da semana

ARGENTINA SEGUE
na "TAÇA DAS CONFEDERAÇÕES"
com BRASIL em tempo de espera!


A Argentina garantiu hoje, após eliminar o México nos penáltis, um lugar na final da sétima edição da Taça das Confederações de futebol, prova que decorre até quarta-feira na Alemanha, enfrentando os arqui-rivais do Brasil na final, em Frankfurt.
Com os mexicanos dando boa réplica até ao final do prolongamento (1-1) e na primeira série de penáltis no desempate ninguém falhou, mas, à sexta oportunidade da sua equipa, o mexicano Osório permitiu a defesa a Lux, deixando para o médio Cambiasso a festa da confirmação do apuramento da Argentina, por (6-5).
O México (que surpresa!!!) discute com a anfitriã Alemanha (que decepção!) quem ficará com o terceiro posto da prova, quarta-feira, em Leipzig, enquanto, mais tarde, os sul-americanos se mais uma vez medirão forças pelo título, em Frankfurt.

V


TOTTI e ILARY
casaram...


Está na "berra" esta coisa de casamentos de celebridades ou lá como se chamam aos "fragmentos sociais" que por isto ou aquilo casam e, depois, por aquilo ou aqueloutro descasam, separam-se ou divorciam-se, de acordo como acontece isto ou aquilo.
Este mês, entre os mais publicitados aconteceram os de Roberto Carlos, Seedorf e de Totti que meteu a aliança no dedo da apresentadora de TV e modelo ILARY BLASI. Um bom pretexto para chegar tarde aos treinos... do Milan.



VOCÊ SABE... quantos jogadores brasileiros estão vinculados ao FC PORTO?
Tome nota - dava para formar uma equipa: Helton, Pepe, Leandro, Paulo Assunção, Ibson, Diego, Jorginho, Leandro do Bomfim, Léo Lima, Anderson, Alan, Bruno Morais e Pitbull. VOU GOZAR MINHAS FOLGAS... ATÉ QUARTA-FEIRA, COM O BRASIL vs ARGENTINA.