sábado, junho 25, 2005

insueto

POLICIA-MODÊLO


Uma policia britânica, Rachelle Pantoja, 27 anos, mexeu com os cordelinhos dos seus chefes quando, no início deste mês, resolveu responder a um anúncio da revista britânica Zoo, que pedia pessoas que trabalhassem de uniforme para aparecer em foto. Rachelle, olhando ao seu passado de modelo, e, provavelmente por o salário policial não chegar para o tabaco (sei lá se ela fuma...) resolveu o problema e matou saudades dos "belos tempos" das passareles... Claro, que, os Assuntos Internos da Polícia de Manchester assumiram o seu papel - que pouco ou nada me interessam -, no entanto, um porta-voz da polícia disse, na ocasião, que Rachelle "está realizando trabalhos restritos", longe do contato com o público. (Egoístas... estes britânicos).
Rachelle, que está na corporação há quatro anos, ainda disse na revista:
Eu não ligo para o que meus chefes dirão. Ninguém na polícia sabe sobre meu passado de modelo, então este é o meu obscuro, sujo segredo.
E anda um "esqueleto" destes a caçar ladrões... com tantas presas fáceis em Manchester.
ESTE O ASSUNTO QUE EU ESCOLHI PARA DESEJAR A QUANTOS ME VISITAREM UM BFM (BOM FIM DE MÊS)...